martins em pauta

sábado, 8 de março de 2014

Turismo do RN será mostrado a operadores dos EUA e México na próxima semana


O Turismo do Rio Grande do Norte vai se mostrar para operadoras de turismo e agências de viagens mexicanas e norte-americanas na próxima semana, com a realização de Rodadas de Negócios nos EUA e no México. A missão internacional visa aproximar empresas potiguares de operadoras e agências de viagem.
A iniciativa é do Sebrae no Rio Grande do Norte, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomercio-RN) e algumas prefeituras de municípios turísticos.
Vale lembrar que os dois países visitados jogarão em Natal na Copa. O México enfrenta Camarões no estádio Arena das Dunas no dia 13 de junho, enquanto os EUA pegam a seleção de Gana três dias depois no mesmo local.
Dromedunas, que explora os passeios de dromedário nas dunas de Jenipabu, é uma das empresas presentes na missão
Dromedunas, que explora os passeios de dromedário nas dunas de Jenipabu, é uma das empresas presentes na missão
A primeira rodada de negócio será na próxima terça-feira (11), em Miami, na Flórida. No dia 13, o encontro ocorrerá na Cidade do México.
Participam da missão internacional as empresas Anauê Receptivo, Arituba Turismo, Casa de Taipa, Dandara Tour, Dromedunas Turismo, Hotel Majestic, Luck Receptivo e Ocean Palace, além da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec-RN) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal (Seturde).
Nos EUA, confirmaram participação na rodada, entre outras, as operadoras Fiscer Mercantile Group e a Pro Land Travel. No México estarão representadas a Abiega Operadora de Viajes, Atayan Travel, Grupo Divisa, Grupo Mundomex, Quality Mayorista de Viajes, Petra Operadora e Topsa Todo Operadora.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643