martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

PMs denunciam atraso no pagamento da Operação Carnaval; Comando desmente



Policiais militares que participaram da Operação Carnaval realizada no interior do estado denunciaram nesta quarta-feira (5) atraso no pagamento das diárias operacionais de mais de 80% da tropa que participou da ação. O pagamento das diárias no valor de R$ 450 para os cinco dias de carnaval estava programado para esta quarta-feira.

Porém, de acordo com o cabo Márcio Rodrigues, do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Tangará, até o presente momento o valor ainda não tinha sido lançado nas contas bancárias dos PMs. “Fomos ao banco e ainda não havia sido depositado nada em nossas contas”, disse. Ainda de acordo com o policial, o gerente uma agência do Banco do Brasil, teria informado que o pagamento deverá sair até o final do expediente desta quarta. Porém eles temem que tudo não passe de uma informação equivocada. “Nos programamos e estávamos contando com esse dinheiro”, declarou.

Segundo o cabo Márcio Rodrigues, uma equipe de policiais tentou entrar em contato com o comando da PM, mas não conseguiram comunicação com o comandante. Para este carnaval a Polícia Militar designou 2.400 homens para atuar nos principais carnavais do estado.

Comando desmente

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Araújo Silva, o valor de R$ 285 mil foi transferido da conta do governo para os 575 policiais que viajaram na sexta-feira (28). Segundo o coronel o crédito foi transferido para o Banco do Brasil que fica responsável pela transferência dos valores para a conta de cada policial.

Ainda segundo o coronel, os policiais que não receberam ainda, devem se reportar à instituição financeira para verificar que tipo de problema está causando atraso da transação financeira para suas contas. “Da parte do governo e da Polícia Militar está tudo resolvido, o pagamento foi feito e inclusive recebi ligações de policiais que já receberam suas diárias”, disse.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643