martins em pauta

quinta-feira, 6 de março de 2014

Capotamento deixou uma pessoa gravemente ferida na RN-233 próximo a Caraúbas/RN



Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira(05), por volta das 16hs30min, na RN 233 em Caraúbas, envolvendo um veículo Fiat Uno, cor vinho, placa MXK 3565 – Natal/RN que se deslocava da cidade de Apodi, para Natal, capital do estado. No veículo vinha 5 pessoas da mesma família entre elas uma criança.

O motorista identificado como Luiz da Silva Paiva, de 28 anos, perdeu o controle do veículo a 2 km do Olho D'Água Park Hotel, quando o pneu traseiro estourou, o motorista ainda tentou segurar o carro, mas perdeu o controle do veículo, descendo um barranco de quase 2 metros de altura e capotando várias vezes.

A Polícia Militar esteve no local e prestou os primeiros socorros. Das cincos vítimas que vinham no veículo, três foram socorridas pela ambulância para o Hospital Regional de Caraúbas, uma criança identificada como Kawê Gabriel Duarte Fernandes, de 5 anos, a mãe e o pai da criança, Monalice Fernandes da Fonseca, de 36 anos e Reginaldo José da Silva.

A criança sofreu uma forte pancada na cabeça e na boca e está consciente, Reginaldo com várias escoriações pelo corpo e provavelmente como um braço quebrado. O estado de saúde da mãe da criança é grave, com hematomas por todo o corpo, chegou no hospital consciente, mas depois perdeu a consciência. Os três foram encaminhados para o Hospital Reginaldo Tarcísio Maia, em Mossoró/RN. 
 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643