martins em pauta

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Paulo de Tarso diz que Robinson Faria está preparado para governar o Estado e que não se arrepende de ter deixado o governo Rosalba


Paulo de Tarso participou de almoço na casa de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira, em Tibau 
O jurista Paulo de Tarso Fernandes, que no início do governo Rosalba Ciarlini (DEM), ocupou a chefia da Casa Civil, mas que pediu exoneração do cargo por discordar do não cumprimento de compromissos da governadora para com o vice-governador, Robinson Faria (DEM), declarou, nesta quinta-feira, 23, em entrevista exclusiva ao blog, que não se arrepende do seu ato.

E, declarou que Robinson Faria, que deve assumir o governo do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, 24, está preparado para exercer o cargo.

"O vice-governador está preparado para dirigir o Rio Grande do Norte. É um homem honrado, honesto, competente, digno, de compromisso, de equipe", declarou, Paulo de Tarso. 

Perguntado se em algum momento, teria se arrependido do pedido de exoneração da Casa Civil, do governo Rosalba Ciarlini, Paulo de Tarso, foi incisivo: 

"Não, arrependimento, jamais. Ao contrário. Eu acho que o tempo demonstrou o acerto da advertência que eu fiz. E do ato que eu assumi, arrostando todas as consequências. Está aí o processo de isolamento político da governadora. É lamentável. Mas, que começou a partir daquele instante".

Fonte :Carlos scarlark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643