martins em pauta

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“Estelionato eleitoral” causa condenação de Rosalba

Mesmo golpe
A segunda decisão de afastamento de Rosalba Ciarlini (DEM) do cargo, tomada hoje à tarde pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não é por acaso. Segundos os autos do processo, ela mais uma vez teria promovido estelionato eleitoral.

Nogueirão "reformado e ampliado" enganou mossoroenses
Na campanha eleitoral de 2012 em Mossoró, Rosalba usara o cargo e a estrutura do Governo do Estado para beneficiar Cláudia Regina (DEM), na corrida eleitoral à Prefeitura de Mossoró. Dessa feita, criou estardalhaços com propaganda, discursos e maquinário públicos, prometendo perfuração de poço no assentamento Terra Nova, próximo à localidade Riacho Grande.
O poço foi pura promessa. Nunca foi entregue.
O próprio juiz eleitoral que condenou-as em primeiro grau, José Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral, considerou a manobra como um golpe abusivo. Teve fim meramente eleitoreiro.
Situação similar ocorreu em relação a outra promessa de Rosalba durante a mesma campanha, envolta em pesada propaganda: reforma e ampliação do Estádio Nogueirão. A obra nunca foi realizada e o próprio Governo admitiu, meses depois, que não tinha como honrar o compromisso.
Fonte: Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643