martins em pauta

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Agripino não garantiu legenda caso Rosalba decida concorrer à reeleição




E o presidente nacional do Democratas (DEM), senador José Agripino, não garantiu a legenda para que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) concorra à reeleição no embate eleitoral deste ano. A informação é da Gazeta do Oeste. Em visita à residência de praia da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e do deputado Leonardo Nogueira (DEM), Agripino foi reticente quanto ao apoio, nas instâncias partidárias, à reeleição de Rosalba.

 

"O Democrata quem é? É a governadora, é o senador José Agripino; é o deputado Felipe (Maia), é o deputado Getúlio (Rego), é o deputado José Adécio, o deputado Leonardo Nogueira, os prefeitos. São eles que vão responder. Não sou eu quem vai responder a essa pergunta. Quem vai responder essa pergunta é o interesse do partido. O partido vai se reunir na hora certa para, em função dos seus objetivos, definir quais são os caminhos do partido, se vai ser candidatura própria ou se vai ser aliança com outros partidos", explicou o senador José Agripino.

 

Questionado sobre à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, José Agripino disse que não houve, por parte dos membros do DEM uma posição definida quanto ofertar ou negar legenda. "As bases do partido não disseram nada porque não foram consultadas. Nem informalmente e nem extraoficialmente, porque quem poderia fazer essa consulta é o presidente e o presidente do partido não fez essa consulta ainda, porque não chegou a hora. Nem no plano nacional e nem no plano estadual, até porque eu acho que tudo tem de ser feito na sua hora, na hora oportuna", disse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643