martins em pauta

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um foragido da PAMN é recapturado pela Polícia Militar

Por volta das 16 horas desta quinta feira dia 18 de agosto de 2011. A VTR 211 sob o comando do SD Gomes, em um patrulhamento de rotina pelas ruas do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró/RN. Prenderam um detento portanto um RV calibre 38.
Quando os policiais passavam pela Rua das Flores, perceberam um elemento com atitude suspeita, ao se aproximar para fazer a abordagem o individuo jogou um Revolver calibre 38 com quatro balas intactas em um matagal.
Os policiais encontraram o RV, e o detento JOSAFA PEREIRA CANELA, 23 anos de idade, juntamente com um menor de iniciais J. W. A. de 16 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde será ouvido pelo delegado Dr. Robério Vieira Pinto e depois ficará a disposição da justiça.
JOSAFA tinha saído do Presidio no último domingo com indulto do dia dos pais e não mais retornou, pego em flagrante por porte ilegal de arma, sua situação se agravará cada vez mais. Já o menor infrator será ouvido e depois entregue aos pais
Parabenizo aqui, mais uma vez a VTR 211 sob o comando do SD Gomes, SDs, Vitor Gê e Aristoteri, pelo belo trabalho de vem desenvolvendo em prol da sociedade de Mossoró, tirando de circulação, arma, drogas e elementos não desejáveis a população mossoroense.







Informações e fotos: Júnior Dantas/Linha de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643