martins em pauta

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Madrugada violenta em Mossoró, 129 e 130 homicídio em 2011






O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP) do 2°BPM, recebeu informações via 190 de mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró por volta das 1h20min de hoje (16/08) no bairro Santa Helena em Mossoró.
Duas viaturas da polícia militar foram averiguar a informação e confirmando o crime. Emanoel Saraiva dos Santos, 45 anos de idade, natural de Mossoró, foi alvejado e morto na presença de seu filho de apenas 10 anos de idade com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto dentro de sua residência localizada no mesmo bairro na Rua Maria Auxiliadora Bezerra, 55.
Os policiais das viaturas que foram atender a ocorrência receberam informações do possível acusado e que o mesmo teria fugido para casa de amigas. No momento que os policiais chegaram à residência que o acusado se abrigou localizada no mesmo bairro, na vila de seu Osvaldo, foram recebidos a bala pelo autor do homicídio de Emanoel. A polícia revidou contra o individuo conhecido como João Paulo de Oliveira, 19 anos de idade, morador da Rua Francisco Sena, 1, socorrendo o mesmo para o hospital regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Na residência que João Paulo se abrigou após o homicídio, foram encontradas aproximadamente 130g de cocaína, 5 tabletes de maconha, 50g de crack e além da espingarda usada no crime outra escopeta cal. 12 foi encontrada na residência de suas amigas de nomes Francisca Edilma da Silva, 18 anos de idade, natural de Mossoró, desempregada e Bruna Lopes Gomes, 28 anos de idade, natural de Mossoró, desempregada.
As duas foram conduzidas a delegacia de plantão para serem ouvidas sobre as drogas.


Vítima confronto com a polícia

Vítima por acerto de contas

Vítima por acerto de contas

Vítima por acerto de contas


Vítima confronto com a polícia

Vítima confronto com a polícia

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643