martins em pauta

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CRIANÇA MORRE APÓS SER ENCONTRADA AGONIZANDO PRÓXIMO A JUCURUTU


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSldhRsbdxkY1QQQG7tYFpnfgpTMQdZrw40gGxdxJo1-J2o0YSnVQ

As informações que chegam de Jucurutu dão conta da população daquela cidade está em estado de choque com a barbaridade que foi feito com garota criança de 10 anos de idade, de nome MYLENA SOARES DA SILVA, espancada e morta na noite de hoje em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana do município.

+MYLENA SOARES DA SILVA

A Polícia Militar de Jucurutu realiza diligências neste momento para tentar conseguir pistas de quem poderia ser o autor da barbaridade.
A criança de 10 anos de idade morreu quando era transferida para Natal. Populares informaram que a última vez que a criança foi vista ela teria pego um mototáxi nas proximidades dos correios. Populares supeitam que a criança foi estuprada, mas só os exames poderão confirmar esta afirmação. Segundo informações colhidas a criança residia no Bairro Freitas aluna da Escola Municipal Santo Alexandre e seria filha de um comerciante popularmente conhecido por Babá de João Bandeira, RIVALDO SOARES, ele havia dito que Mylena estava desaparecida desde às 17 horas de hoje, o mesmo está em estado de choque.

A Polícia local investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o ITEP de Caicó.

Fonte: Eduardo Dantas – foto: damiãooliveira/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643