martins em pauta

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Destaque: "Operação Diamante" desmantela quadrilha de assaltantes na região do Médio Oeste - Ao comando do Capitão Brilhante e Dr. Claiton Pinho

Acusados de assaltos em Caraubas foram presos em Mossoró (Operação "Diamante")

Parte das jóias
Uma quadrilha especializada em roubo de jóias em Caraubas foi presa no final da manhã de terça feira 16 de agosto de 2011, em Mossoró.
Três integrantes foram levados para a delegacia de furtos e roubos, após serem localizados pelos policiais escondidos em uma residência no bairro boa vista.
Com os indivíduos a policia encontrou parte do produto roubado na ultima sexta feira na região de Caraubas. O grupo assaltou e espancou um casal de quem levou 10 mil reais em dinheiro, 30 mil reais em cheque e cerca de 240 mil reais em jóias, na fuga os elementos levaram uma mulher como refem abandonando a mesma em um matagal.
O grupo passou a ser investigado pelo Bacharel Cleiton Pinho, delegado regional de Apodi, que pediu apoio ao delegado de furtos e roubos de Mossoró, Bacharel Luiz Fernando, que localizou e prendeu os malévolos, na manhã de hoje.
Os três acusados presos, não resistiram à prisão e confessaram a pratica do delito:

* Ederlanio da Silva Macedo 19 anos de idade.
* Francisco Renan de Góis de 21 anos de idade
* Francisco Batista de Freitas de 21 anos de idade

Todos confessaram ser a primeira vez que participavam de um assalto e que só fizeram por está desempregado e precisando de dinheiro.
O delegado informou que outros integrantes do grupo foram presos em Caraubas e que estão sendo interrogados na delegacia local, ele acredita que o bando seja muito grande e com ramificação em mossoró.

Acusado
Acusado
Acusado

Via Sentinelas de Apodi editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643