martins em pauta

sábado, 20 de agosto de 2011

Bandidos invadem casa em São Gonçalo do Amarante e executam dois jovens

Cada uma das vítimas foi morta com três tiros na cabeça. Um dos mortos era acusado de tráfico e clonagem de cartões.

Por Thyago Macedo
A polícia registrou novas execuções na Grande Natal. Por volta da meia-noite, dois jovens foram executados dentro de uma casa em São Gonçalo do Amarante. Eles foram surpreendidos por pelo menos quatro homens que invadiram o local e não tiveram tempo de reação. Cada um morreu com três tiros na cabeça.
De acordo com o delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Diego de Melo Rodrigues e Luan Kelisson Silva de Araújo foram vítimas de uma execução sumária. “Os bandidos entraram na casa, renderam as vítimas, deitaram elas no chão e efetuaram três disparos contra cada um”, revela.
Uma terceira pessoa estava na casa, mas de acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, os bandidos mandaram que ela saísse do local antes da dupla execução. O delegado Jorge Lobo contou ainda que Diego de Melo e Luan Kelisson estavam na casa de São Gonçalo há dois dias.
“Eles estavam lá escondidos, provavelmente, já temendo que pudessem ser vítimas de execução”, comenta. O delegado informa que Diego de Melo era conhecido da polícia. Ele é apontado como o responsável por tráfico de drogas e também clonagem de cartão.
Além disso, Diego havia deixado as Forças Armadas recentemente. Ele era da Aeronáutica. No local do crime, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia não encontraram cápsulas, o que pode indicar que eles foram mortos com disparos de revólver. Um portão da casa, no entanto, foi arrombado.

Via sentinelas de Apodi editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643