martins em pauta

domingo, 14 de agosto de 2011

Cinco pessoa são baleadas nas primeiras horas e inicio da manhã da manhã de hoje em Mossoró


Imagem ilustrativa
O primeiro tiroteio ocorreu por volta das 2hs da manhã de hoje (14/08), no bar da parada na Av. Presidente Dutra no Alto de São Manoel.
Neste tiroteio foram baleadas quatro pessoas todas elas não tinha nada a ver com a confusão. Segundo informações vários elementos chegaram ao bar procurando um homem que ao perceber a aproximação de seus inimigos correu, foi quando começou o tiroteio e as quatro pessoas foram baleadas que são elas:
Alisson Charles Sousa, 23 anos de idade, foi socorrido pela viatura ALFA-01 para o HRTM esse foi o mais grave pois o disparo atingiu seu abdômen, porém não corre risco de morte.
Jean Moura de Medeiros, 31 anos de idade, foi socorrido por policiais que atenderam a ocorrência para a unidade de pronto atendimento (UPA) do Alto de São Manoel com dois disparos sendo um no ombro e José Luiz da Silva, 41 anos de idade, foi alvejado com um disparo nas costas que também foi socorrido para a UPA pelos policiais, esse dois últimos em seguida foram transferidos pela viatura BRAVO-03 para o HRTM e a quarta pessoa que até o momento não temos a identificação da mesma.
Várias viaturas da PM deslocaram-se para o local na tentativa de localizar os acusados, mas ninguém foi preso.

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643