martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vasco e ABC se enfrentam hoje para descidir vaga na Copa do Brasíl


Depois de empatar o primeiro jogo sem gols, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o Mais Querido se prepara para o segundo e decisivo confronto contra o Vasco/RJ, marcado para está quarta-feira (6), às 21h50, no estádio São Januário. Para o Clube do Povo, além do resultado de vitória, qualquer empate com gols garantirá a classificação.

O volante Bileu, um dos destaques da equipe abecedista, diz que grupo vem encarando como uma final. “Este é um jogo muito importante para nós. Vamos enfrentar uma das grandes equipes do país, em seu estádio e com o apoio do seu torcedor. Será uma partida muito difícil e estamos encarando como uma decisão. Nos preparamos forte e sabemos que precisamos estar bem atentos e tomar muito cuidado se quisermos conquistar um bom resultado”, declarou.

Bileu afirma que o Vasco é o grande favorito, mas que a equipe vai lutar bastante. “Sabemos da qualidade do Vasco, que é o grande favorito, mas estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo. Faremos o possível para conquistarmos o resultado positivo. Vamos lutar muito por essa classificação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643