martins em pauta

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ataque de abelhas mata uma pessoa na praia de Cristovão


Ataque de abelhas provoca pânico nas ruas de Areia Branca e faz uma vítima fatal

TRAGÉDIA

Uma pessoa permanece internada e outra morreu, em razão do ataque de um enxame de abelhas. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04, na comunidade de São Cristóvão, litoral de Areia Branca.
Maria Ivoneide da Silva, 53 anos, era deficiente física e sofria de uma grave enfermidade. Ela estava em sua residência quando foi atacada pelo enxame de abelhas. Impossibilitada de fugir do ataque, morreu em conseqüência das ferroadas em várias partes do seu corpo.
A outra pessoa socorrida às pressas para o Hospital/Maternidade Sara Kubitschek, em Areia Branca, foi Ivonete da Silva, irmã da vítima, que também sofreu várias ferroadas pelo corpo. Ela conta que moradores da redondeza, quando perceberam os enxames de abelhas nas proximidades da residência onde se encontrava a deficiente física, ainda tentaram socorrê-la, mas foi em vão.
As informações colhidas no local dão contas que as abelhas há anos estavam numa oiticica e hoje cedo um veículo resvalou a carroceria nos galhos da árvore, espantando os insetos que em enxame, provocaram pânico nas ruas da pacata comunidade. “Foi tudo muito rápido, de repente fomos surpreendidos pela invasão de abelhas, como eu nunca vi na vida”, conta um morador que também sofreu várias ferroadas.
Moradores disseram que já haviam alertado sobre o perigo, uma vez que a quantidade de abelhas no pé de oiticica vinha aumentando gradativamente. Após o sinistro, houve uma mobilização na comunidade no sentido de que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para ir até São Cristóvão para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643