martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CARAUBENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ


Um grave acidente de transito envolvendo uma motocicleta e toyota hiluz na manhã de quarta feira 06 de abrilde 2011, deixa uma pessoa morta no local.

"Eliebio Morais de Medeiros", 24 anos de idade,conhecido popularmente por "Chincho",natural da comunidade de Apanha-Peixe/Caraúbas, frentista de um posto de combustivel e morador do bairro santo Antonio em mossoró, morreu ao colidir sua motocicleta tipo Crypton 125 da Yamaha com uma toyota da Hilux de placas NNV 0497 de Doutor Severiano.

Segundo informações de populares Eliebio estava saindo do trabalho com destino e trafegava pela rua Jeremias da Rocha em direçãoo ao bairro santo antonio aonde morava, no cruzamento da rua Rodrigues alves, proximo aos postos de combustiveis, a toyota que trafega com destino ao centro da cidade teria invadido a preferencial e colheu a motocicleta que ficou parcialmente destruido.

O motorista ainda desceu do veiculo, mas quando viu Eliebio morto, abandonou o carro e fugiu a pé jogando as chaves do veiculo no chão no meio da rua.

Mais detalhes em Instantes.

Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643