martins em pauta

domingo, 9 de outubro de 2022

Rogério Marinho dá largada na campanha de Bolsonaro no RN

 Domingo, 09 de Outubro de 2022

Foto: Adriano Abreu

A campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio Grande do Norte teve início neste sábado (8), em Natal, com uma carreata que movimentou milhares de apoiadores por ruas e avenidas das zonas Oeste e Norte da capital.

O senador eleito Rogério Marinho (PL), que foi designado para coordenar a campanha de Bolsonaro no segundo turno, disse que a prioridade será “falar a verdade”. “É a grande arma que a gente tem. Se a população comparar vai entender que esse é o governo que mais ajudou o Nordeste e o Rio Grande do Norte”, disse o ex-ministro do Desenvolvimento Regional.

Rogério Marinho discursou aos manifestantes e disse que recebeu um pedido do presidente para ajudar a reverter o cenário do primeiro turno no Estado, onde Bolsonaro teve 31,02% dos votos válidos frente a 62,98% dos votos contabilizados para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Nós sabemos qual é o lado do bem, aonde estão os homens e as mulheres que amam esse País, esse Estado e essa cidade. O Nordeste brasileiro não é propriedade de ninguém. O Nordeste brasileiro é o sal da terra”, afirmou no palanque.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643