martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 23 de maio de 2022

REVIRAVOLTA NO SENADO – Rogério lidera pesquisa, Carlos Eduardo perde terreno e empata com Rafael Motta

Segunda, 23 de Maio de 2022

Foto: Divulgação

A primeira pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instittuto Item neste ano aponta o ex-ministro Rogério Marinho (PL) na liderança da corrida pelo Senado. O levantamento da Item confirma o que havia sido apontado pela pesquisa Brâmane/Blog do BG no início do mês, com a tendência de Rogério se firmar na liderança da disputa pela cadeira no Senado.

Marinho figura com 14,7 por cento contra 13,4 por cento obtidos pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, rigorosamente empatado com o deputado federal Rafael Motta, do PSDB.
Ney Lopes, do PMB, com 2,2 por cento e Robério Paulino, do PSOL, com 1,1 por cento, também foram citados. Os eleitores indecisos e os que pretendem votar nulo ou em branco totalizam 55,2 por cento dos 1.600 eleitores entrevistados no período de 12 a 15 deste mês.

A liderança de Rogério Marinho e o empate com Rafael Motta mostram a difícil situação enfrentada pelo ex-prefeito de Natal, que perde terreno à medida que a pré-campanha avança.

Nos bastidores, especula-se que o PC do B, alijado da chapa de Fátima Bezerra à reeleição para dar lugar a Walter Alves, do MDB, poderá indicar o primeiro suplente de Rafael Motta.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055