martins em pauta

terça-feira, 24 de maio de 2022

Jovem passará por procedimento para retirar tatuagens feitas pelo ex

 Terça, 24 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

A jovem Tatyane Caldas, de 18 anos, vai passar nos próximos dias por um procedimento para retirar tatuagens feitas à força pelo ex-namorado Gabriel Coelho em seu rosto. O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo.

“É a única coisa que eu quero, tirar isso de mim”, afirmou a jovem em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV. “E nunca mais ouvir falar o nome dele”, concluiu. Uma clínica localizada em Taubaté se ofereceu para ajudar a jovem de forma gratuita. Um procedimento a laser, técnica considerada moderna para a retirada de tatuagens, deverá ser utilizado.

Tatyane foi sequestrada no sábado (21) porque Gabriel Coelho não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi tatuada à força no rosto, no peito e na virilha.

‘Me matou por dentro’, diz jovem tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto

O suspeito está preso preventivamente porque já tinha duas medidas protetivas contra ele. A mãe de Tatyane, Débora Velloso, afirma que, se Coelho for liberado, vai querer assassinar a jovem.

Gabriel e Tayane namoraram por três anos. Débora afirma que ele era responsável, carinhoso e parecia se importar com a garota no início do relacionamento. No entanto, alguns meses depois, mostrou ser ciumento e possessivo.

Tatyane tentou algumas vezes terminar o namoro com Gabriel, mas sempre era ameaçada. Sem suportar a situação, a jovem decidiu pôr um fim à relação, contudo foi sequestrada por ele, que decidiu marcá-la, achando que sua assinatura seria eterna.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tenho pena não, bem feito. Só namoram com vagabundo, se fosse um trabalhador ela não queria, bem feito pra se ligar, sorte ele não ter matado, tá no lucro.

    1. A sua falta de empatia é doentia, vá se tratar! Além de preconceituosa!!

  2. Atenção mulheres vejam com quem vocês vão se relacionar, todo cuidado é pouco pois ninguém consegue evitar certas barbáries que acontecem no interior de una residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643