martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Jovem do Piauí comemora aniversário com o tema ‘Bolsonaro’ e recebe mensagem exclusiva do presidente (veja o vídeo)

Quarta, 25 de Maio de 2022

A apresentadora da TV Piauí, Samantha Cavalca, mostrou uma reportagem em que a jovem Ana Heloisa Moraes resolveu inovar e comemorar o aniversário de 16 anos usando o presidente Jair Bolsonaro e as cores da bandeira do Brasil como tema da festa.

Cavalca conta que Ana, que nasceu em Natalândia-MG e mora em Uruçuí, no Piauí, ainda fez questão de mostrar o título de eleitor emitido recentemente, o qual pretende usar para exercer sua cidadania, por meio do voto nas próximas eleições.

A matéria exibiu a mensagem gravada pelo próprio presidente, desejando felicidades à jovem e ao povo piauiense:

“Recebi uma fotografia aqui sobre o seu aniversário e fiquei muito feliz e tocado. Quero te desejar muitas felicidade… um abraço a todos deste estado e, quem sabe, eu indo até aí a gente se encontra para uma rápida conversa e uma fotografia que será motivo de orgulho e satisfação para mim”, disse o chefe do executivo nacional. 
Samantha, visivelmente emocionada, ressaltou a humildade de Bolsonaro e chamou a atenção para o fato de Ana Heloisa não ter como exemplo algumas mulheres, personalidades do meio artístico, que apelam para o discurso de igualdade de gênero, enquanto utilizam a própria influência nas redes para tentar manipular os jovens:
“Isso aí é uma jovem que tem na sua família, o exemplo. Ela não precisa procurar o exemplo no Instagram, no Tik Tok... porque o exemplo está dentro da casa dela”, comentou a apresentadora

Ana retribuiu e enviou um vídeo à TV Piauí, agradecendo:

“Pra mim é um prazer enorme estar passando aqui no programa de vocês… estou extremamente feliz com tudo isso e não tenho palavras para descrever o quão incrível foi, e está sendo, receber o presidente da República me parabenizando e depois, vocês dando toda a atenção”.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643