martins em pauta

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Jornalista exige respeito e manda mais um duro recado a Carosella: “Lava a boca para falar do Brasil” (veja o vídeo)

 Sexta, 27 de maio de 2022

A jornalista Liliane Ventura, reconhecida por suas opiniões fortes nas redes e nas mídias, publicou um vídeo com uma mensagem à chef de cozinha Paola Carosella, com base em algumas polêmicas recentes envolvendo a argentina.

A ‘cozinheira’, esquerdopata e lacradora assumida, disse em uma entrevista que os apoiadores de Bolsonaro são ‘burros e escrotos’, agitando as redes e tornando-se alvo de uma campanha de ‘cancelamento’.

Como resultado, um vídeo em que ela conta como agiu contra os próprios sócios para se tornar única proprietária do restaurante Arturito, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, também acabou sendo resgatado e passou a viralizar.

Ventura ‘uniu os pontos’ revelando toda a incoerência da chef:

"Era para você ser grata ao país onde você está, que te recebeu de braços abertos, porque vocês já deram provas de que não souberam votar lá e o Bolsonaro, à época, falou – olha, os argentinos estão indo pro caminho errado, vejam bem em que vão votar.  Agora, como é que você chama, Paola, as pessoas que apoiam um governo corrupto? Como se trata um ladrão, fala pra mim?", disse a jornalista.

Ventura exigiu que a ‘cozinheira’ respeite o Brasil e seu povo:

"Você que está vivendo num país e está gozando das benesses, inclusive desse país que passou por uma pandemia, igual ao resto do mundo e tem se mantido numa crescente graças a esse povo que te acolheu e graças a esse governo que não mandou você embora.
E você vem e se acha no direito de atacar a cada um de nós, pois eu me sinto atacada sim. Eu vou te dizer o que é escrota. Hoje, antes de dormir, vai no espelho e se olha e lava a tua boca pra falar de brasileiro e lava a tua boca pra falar de Brasil”

Sobre a 'passada de perna nos sócios', Liliane detonou Carosella com um comentário em seu Twitter:

"Arturito é fruto de golpe nos sócios. Caráter virou artigo de luxo."

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643