martins em pauta

domingo, 22 de maio de 2022

Lula esquece crítica que fez a classe média por ter duas TVs em casa, e vai morar em mansão com oito banheiros

 Domingo, 22 de Maio de 2022

Lula, definitivamente, não vive aquilo que prega. É um mero falastrão.

Recentemente, ele discursou contra a classe média do Brasil, afirmando que as pessoas ostentavam um padrão de vida desnecessário e que era um absurdo uma família ter mais de uma TV em casa.

Semanas depois, o petista realiza o matrimônio num local de eventos para ricos e vai morar, não em uma casa, como diria Dilma Rousseff, mas em uma mansão, em um bairro nobre da capital paulista.

Agora, casado com Janja, Lula escolheu residir numa casa com 700 metros quadrados, no famosíssimo bairro Alto de Pinheiros, com bunker, quatro suítes, oito banheiros, piscina, edícula, jardim, living, sala de ginástica, churrasqueira e cinco vagas de garagem para apenas duas pessoas.

A imprensa já questionou Lula sobre o alto padrão da casa que ele resolveu alugar por mais de R$ 20 mil para viver com a amiga de longa data e fez uma comparação com os recentes discursos dele sobre o brasileiro ter que viver uma vida sem ostentação. Mas, tanto o ex-presidiário, quanto o PT, não responderam nada sobre o assunto.

Dizem que a escolha da mansão deve-se a dois critérios muito precisos: o tal do bunker e as duas saídas que a residência tem porque facilitaria a segurança armada de Lula e o casal teria mais uma opção para entrar e sair sem ser incomodado por populares.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643