martins em pauta

terça-feira, 10 de maio de 2022

Desarmamento proposto por Lula pode levar ao "fim da propriedade privada no Brasil" (veja o vídeo)

Terça, 10 de Maio de 2022

O empresário Ranieri Marchioro, figura política e ativista conservador de Foz do Iguaçu, gravou um vídeo em que explica os reais motivos para o presidiário e pré-candidato à presidência, Lula, ter se voltado, mais uma vez, contra o direito à posse e ao porte de armas no Brasil, a ponto de prometer desarmar a população em larga escala e à força, por meio de leis ditatoriais, caso seja eleito ao Palácio do Planalto no pleito deste ano.

E o objetivo não é só deixar a população à mercê de bandidos fortemente armados, como também enfraquecer ou desmantelar as forças de segurança pública, relegados a segundo plano, tornado praticamente inviável o cumprimento do papel de proteção ao cidadão de bem.

Segundo o empresário, tal cenário colocaria em risco a propriedade privada no Brasil, um objetivo, aliás, que a esquerda jamais escondeu, e que vem ser revelando como uma das principais pautas da campanha do PT, o que pode ser comprovado em discursos recentes, durante encontro das lideranças do partido – com a presença do próprio ex-condenado – em uma ocupação do MST no Paraná.

No vídeo, Ranieri explica todo o processo para que o cidadão do campo e os CACs (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) possam portar uma arma legalmente, algo que só foi conquistado a duras penas e com um esforço político extraordinário, por iniciativa do presidente Jair Bolsonaro, em cumprimento a uma de suas pautas da campanha de 2018.

Desarmar a população é uma pratica de governos absolutistas, como na Venezuela e em Cuba. Uma forma de se perpetuar no poder sem que o povo tenha forças ou métodos para se rebelar.

Eles não estão se preparando para vencer uma eleição, mas para ‘tomar o poder’!

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643