martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Rogério Marinho viaja em nova linha de trem da Grande Natal inaugurada por ele e dá recado a adversários: “É trabalho que chama”

Sexta, 13 de Maio de 2022

Foto: divulgação

O pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL) visitou nesta sexta-feira (13) a nova estação do VLT da Grande Natal, localizada no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, na Grande Natal.

Após a visita, o pré-candidato embarcou em um trem e seguiu viagem para o centro da cidade, percorrendo a nova rota da Linha Branca CBTU, que entrou em operação nesta semana, pouco mais de um mês após a inauguração da expansão do sistema.

A estação havia sido inaugurada por Rogério Marinho no dia 30 de março, no último ato público dele enquanto ministro do Desenvolvimento Regional. O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a Parnamirim, participou da solenidade e chegou a fazer a viagem inaugural da nova rota, em fase de testes.

Adversários vinham criticando o fato de que, apesar da inauguração, a estação ainda não estava funcionando. O pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro e a pré-candidata a deputada estadual Divaneide Basílio, ambos do PT, chegaram a gravar um vídeo no local chamando a obra de “trem fantasma”, sugerindo que Rogério Marinho e Bolsonaro haviam inaugurado uma obra inacabada.

Nesta sexta, Rogério foi ao local para provar que a obra está pronta e funcionando. “Tem mais desenvolvimento chegando, hein… Visitei a estação de trem de Cajupiranga que saiu do papel quando estávamos à frente do MDR. E tem mais: deixamos tudo prontinho e encaminhado pra que até setembro Natal tenha a maior… Eu disse a maior… Rede férrea do Nordeste. É trabalho que chama. É desenvolvimento que chega!”, destacou o ex-ministro.

98 FM Natal

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Para derrotar Ro´gerio Marinho, voto em qualquer UM. Na véspera da eleição vejo quem está melhor colobado nas pesquisas, e dou meu voto.

    1. Só não estão bem os desempregados deixados pela política desastrada de vcs, comandada pelo marginal e depois pela anta e os analfabetos que a universidade põe nas ruas.

    2. Mulher pelo visto vc vive de vento e preguiça, passa o tempo todo nesse blog, nas poucas vezes que venho aqui, pois trabalho bastante e vivo bem, sempre encontro vc escrevendo besteira, tenha dó, ninguém aguenta mulher chata.

    3. Lembro também do rombo na petrobras feito pelo nove dedos. Esqueceu? Não acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055