martins em pauta

sábado, 14 de maio de 2022

Ezequiel confirma apoio a Rogério para o senado, e vai conversar com Fátima e Fábio Dantas

Sábado, 14 de Maio de 2022

Foto: reprodução

Em entrevista à rádio Minha Vida FM, de Martins, na região Oeste potiguar, o presidente estadual do PSDB e também presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, reafirmou o compromisso com a pré-candidatura do ex-ministro Rogério Marinho ao Senado. Quanto a governador, Ezequiel Ferreira afirmou que vai conversar com a governadora Fátima Bezerra (PT) e também com o ex-deputado e amigo pessoal Fábio Dantas, do Solidariedade. O posicionamento em relação à sucessão estadual também passará por conversas com membros do PSDB.

Se não definiu ainda que candidato a governador terá o seu apoio, Ezequiel Ferreira deixou claro que o governante eleito precisa ter uma relação aberta e institucional com o Governo Federal. Para ele, essa boa relação é absolutamente prioritária.

Ezequiel Ferreira disse, ainda, que vê um crescimento muito grande da pré-candidatura do ex-ministro Rogério Marinho ao Senado. Segundo ele, esse crescimento é fruto do reconhecimento ao trabalho de Marinho que levou a um grande investimento do Governo Federal no Rio Grande Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ezequiel se mostrou fraco, frouxo e desrespeitoso com seus eleitores. Tinha que ter tomado uma decisão seja ela qual fosse, não podia ficar em cima do muro como tem continuado. Isso é postura de covardes.

  2. Ou Ezequiel está bastante encrencado com algo ou é frouxo, nos dois casos, uma decepção, jamais terá o meu voto, homens com esse comportamento estão fadados ao esquecimento.

  3. Será que a redução do fgts de 8 para 2% foi obra do candidato? Uma maravilha dessa só concorre com a reforma da previdência.

  4. Esse ezequiel é um tremendo vaselina, pois só vai na boa. Fica se escondendo para não botar a cara a tapa, pois prefere agradar a todos.

  5. Em política tudo é possível, porém tenha cuidado com os corvades, mão no ombro só se for pai, e se for presente como pai.. abraço até tamudua Bandeira gosta. Estou com você para o senador, porém se meixa. Pois não adianta estrelas nos ombro como patente, o contra cheque ser promessas vazias.. O que o governo federal tá fazendo no Rio Grande do Norte é pouco… Veja a duplicação de Campina Grande a Patos em PB.. cadê Natal a Mossoró, cadê Natal a Caicó.. tem que deixar algo por netos ler nos livros de História do Rio Grande Norte. Caro candidato ao senado.. tem meu voto. Mas acho pouco ações com dois ministros no RN. Outro é igual ao sogro só sorrir, espero que você não faça plin,plin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643