martins em pauta

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Carlos reafirma aliança com Fátima e o PT e Rafael Motta ironiza no Twitter

Quarta, 11 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Na tentativa de apagar a fogueira acesa com o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB), o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves divulgou hoje, 11, foto de encontro com a governadora Fátima Bezerra e o presidente estadual do PT, Júnior Souto. No encontro, o ex-prefeito de Natal entregou carta-compromisso do PDT reafirmando a aliança com o PT e sua pré-candidatura ao Senado.

A resposta do deputado Rafael Motta, presidente estadual do PSB, não demorou. Motta usou sua conta na rede social Twitter para ironizar o anúncio do compromisso do PDT com o PT.
“Fico feliz que o PDT tenha enfim vindo pro lado onde o PSB já está desde 2018. Que tenha entendido que o governo do PT é melhor para o RN do que o do PDT poderia ser”, escreveu Motta. E concluiu, ainda mais irônico: “Espero que esse apoio não seja circunstancial. Sigo no diálogo com as pesspas para manter a coerência no Senado”.

As afirmações de Rafael Motta são cheias de recado. Em entrevista recente, ele taxou Carlos Eduardo de incoerente e o acusou de mudar de discurso e de postura para tentar conquistar o voto dos petistas para se eleger senador.

O ex-prefeito de Natal foi o principal adversário de Fátima Bezerra e do PT na campanha de 2018. E foi crítico da gestão petista até ser anunciado como pré-candidato ao Senado na chapa da governadora.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Fim de jogo pra esse rapaz … O fim da carreira política de Rafael … Seria melhor ele tentar ser deputado estadual do q ficar fazendo esse circo atrás do senado

  2. A fogueira de vaidades inviabiliza qualquer prespectiva de vitória isso é bom para o ex Ministro Rogério Marinho mas é como se diz a esquerda não se une nem na cadeia,cada um quer ser mais inútil do que o outro

  3. Na verdade Rafael motta deu um grande tiro no pé em ter filiado Henrique alves no PSB Rafael motta sabe que não tem a minima chance para o senado e se recusa a bater esteira para Henrique alves a melhor saida no momento para ele era ser candidato a deputado estadual porque quando começa a campanha lula e Farima bezerra vai priorizar e colocar Carlos Eduardo de baixo dos braços e Rafael motta vai dança na historia

    1. Verdade mestre, mas esse Rafael é bonito, há se eu fosse mulher mais sou macho daquilo roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643