martins em pauta

sábado, 14 de maio de 2022

Novo marqueteiro tem currículo exemplar para o PT

 Sábado, 14 de Maio de 2022

Ele é acusado de participação num esquema que desviou mais de R$ 7,5 milhões dos cofres do estado da Bahia. Sidônio é o terceiro marqueteiro baiano, envolvido em escândalos de corrupção que o PT contrata – Será que é pré-requisito?

O primeiro foi Duda Mendonça pego no escândalo do mensalão, ele havia feito a primeira campanha vitoriosa de Lula em 2002. Depois foi o publicitário João Santana que chegou a ser preso por alguns dias e posteriormente condenado a 8 anos de cadeia.

No caso de Sidônio o Ministério Público baiano o acusa de participar de uma operação ilegal que desviou 7,5 milhões da Câmara de Vereadores de Salvador. 

A Leiaute Propaganda – empresa de Sidônio – liderou um consorcio de agencias que foi contratada pela Câmara por R$ 2 milhões de reais. Esse valor foi sendo reajustado sem nenhuma razão lógica até atingir os 7,5 milhões de reais. Um aumento suspeito de 375%.

Fica pior, apesar dessa montanha de dinheiro as empresas não prestaram nenhum serviço a Câmara Municipal de Salvador. Se analisarmos o histórico dos marqueteiros das campanhas de Lula e do PT, podemos dizer que Sidônio está ‘em casa’.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643