martins em pauta

domingo, 22 de maio de 2022

Bomba nas redes, a revelação de Alckmin sobre Lula que todo brasileiro precisa saber (veja o vídeo)

Domingo, 22 de Maio de 2022

Neste domingo a ‘hashtag’ com uma frase alusiva ao passado recente do ex-condenado do PT que concorre à presidência da República, entrou para os trending topics do Twitter e de outras redes sociais:

É a #OlulaNaoEInocenteBabaca, alusiva à fala do ex-ministro do PT e também pré-candidato ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes, dita em uma live, na última sexta-feira (20).

A citação se refere aos processos da Lava Jato, anulados pelo Supremo Tribunal Federal, em que Lula chegou a ser condenado e a cumprir pena de prisão em Curitiba, com 13 processos, 3 mil provas, bilhões devolvidos aos cofres públicos e a condenação por 10 juízes, em três instâncias diferentes, até que o STF tomasse a fatídica decisão que o tornou livre e elegível.

Na onda dos internautas, livres para dar suas opiniões, aliás, um vídeo também voltou a viralizar, cuja mensagem é passada pelo ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

O ex-tucano e atual vice na chapa de Lula revelava, durante a campanha eleitoral de 2018, quem era seu atual parceiro e o que o partido dele fez com o país.

Uma mensagem que todo brasileiro precisa ver para refrescar a memória.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643