martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Van Hattem denuncia exposição comunista na Câmara: "Nenhuma menção aos 100 milhões de mortos pelo regime" (veja o vídeo)

Quarta, 20 de Abril de 2022

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) completa 100 anos de existência e, para "festejar" o aniversário, integrantes da legenda resolveram lotar o corredor da Câmara dos Deputados com várias "homenagens" aos principais líderes do regime.

O deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) denunciou a exposição e disse que os partidários esconderam o assassinato de mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo.

"A partir de hoje, esse corredor será chamado por mim de "Corredor da Morte" porque não tem nenhuma menção aos 100 milhões de mortos pelo regime comunista no mundo. Um absurdo", criticou.

O parlamentar ainda deixou uma reflexão, afirmando que, em países democráticos, os comunistas têm a liberdade de se expressar. Mas, democratas não têm o mesmo benefício em lugares onde o regime ditatorial impera.

"Comunistas podem expor em países democráticos onde há liberdade de expressão. Democratas liberais não podem expor suas ideias em países comunistas em que há restrições à liberdade", destacou.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055