martins em pauta

sábado, 23 de abril de 2022

Bolsonaro se emociona com pergunta de jovem e faz uma revelação! (veja o vídeo)

 Sábado, 23 de Abril de 2022

Momentos antes da histórica LIVE do dia 21 de abril de 2022, a qual o presidente Jair Bolsonaro anunciou seu Decreto de Graça, indultando o deputado Daniel Silveira, ele recebeu um grupo cristão e uma jovem lhe perguntou como "foi sua experiência com Cristo?"

Visivelmente emocionado, ele abaixa a cabeça e escreve em uma folha de papel um ano: 2018.E então ele relata o fatídico dia em que lhe deram uma traiçoeira facada que quase lhe ceifou a vida e o seu livramento ele credita a DEUS!

Na sequência do seu relato ele demonstra sua profunda gratidão aos profissionais que lhe atenderam naquele momento tenso e faz uma revelação muito importante.

Ele ergue um papel novamente e diz que o será feito a seguir será pensando na em sua filha, em um claro simbolismo das crianças, do futuro da nação e que a ordem tem que ser reestabelecida no Brasil, pois o que será do nosso país se continuarmos nessa onda crescente de desmandos e autoritarismo desenfreado? E não é por parte do Executivo, deixou o PR bem claro e questionou:

"O que vai sobrar para vocês?"

Uma nação para realmente ter Ordem e Progresso precisa antes de tudo ter leis respeitadas, liberdades garantidas sob o escudo daquele que Deus instituiu como autoridade para uma clara missão!

Momentos depois ele faria a declaração que surpreendeu a nação, indultando Daniel Silveira da injusta condenação por um crime que não existiu!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643