martins em pauta

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Com resposta fulminante, Bolsonaro abala jornalista esquerdopata que tentou lacrar nas redes

 Quarta, 20 de Abril de 2022

Depois de mostrar, com um único print, o altíssimo grau de insensatez dos esquerdopatas (como foi mostrado aqui, pelo JCO), Jair Bolsonaro provou, mais uma vez, o quão genial é o seu trato com as redes sociais.

Desta vez, ele defendeu seus apoiadores, de ataques proferidos no último dia 17 de abril, pelo jornalista e narrador de futebol André Henning, da TNT Sports.

André tentou desmoralizar os bolsonaristas e o próprio presidente, com uma comparação sem sentido e uma afirmação ofensiva:

“Anitta e Pablo Vittar arrebentando pelo mundo. Enquanto isso, o bolsonarismo se contorce de inveja e preconceito. Essa turma merece cada segundo de desprezo. Voltarão para o esgoto da história”.

Quando o assunto parecia esquecido, eis que surge Bolsonaro, já no final da noite desta terça-feira (19) fazendo um jogo de palavras que acabou banalizando o ataque de Henning:

- Falando em esgoto, sancionamos em 2020 o Marco do Saneamento, que aumentou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no país, levando esgoto e água tratada a milhões de brasileiros até então abandonados.

O presidente ainda completou a informação em mais três postagens que deixariam qualquer esquerdopata ‘vermelho de vergonha’:

- Segundo o SNIS, antes do projeto, somente 84,13% tinham água potável e 54,95% tinham coleta de esgoto. Estamos falando sobre o básico para a sobrevivência, saúde e dignidade humana! Com o Marco, garantimos esgoto tratado para mais 9 milhões de pessoas já nos próximos 3 anos.
- Governos anteriores tiveram tempo mais do que suficiente para resolver a situação de uma vez por todas, mas preferiram vender falsa esperança e saquear o país. Precisou chegar ao meu governo para que se buscasse uma solução definitiva para um problema tão primitivo.
- A verdade é que ao longo dos anos problemas reais do Brasil foram ofuscados por temas midiáticos. Enquanto besteiras como linguagem neutre se tornaram o centro de discussões, milhões de brasileiros sem acesso à água tratada seguiam abandonados. Começamos a mudar essa realidade!

Bolsonaro fez mais um golaço. Agora só precisa encontrar um narrador à altura!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643