martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Apostador esportivo é alvo de investigação e PF vai a condomínio de luxo na Grande Natal

 Quarta, 20 de Abril de 2022

Foto: Reprodução 

Um apostador (trader esportivo) que mora em um condomínio de luxo na Grande Natal, pode não ser aquilo que o perfil dele no Instagram demonstra. Pelo menos, é isso que a Polícia Federal desconfia.

Na manhã de hoje (20), viaturas da PF bateram na porta da casa dele, localizada no condomínio Green Club 2, em Parnamirim. A informação é que ele precisava dar algumas explicações sobre o trabalho que desempenha e o dinheiro que recebe. 

Além de apostas esportivas, existe a suspeita também que ele esteja envolvido com esquemas de pirâmides. Quem conhece, aponta também que ele deu alguns calotes quando atuava em outras áreas, como revendedor de produtos.

De qualquer forma, segundo informações apuradas, o apostador foi hoje conduzido para a sede da PF, junto da sua esposa e dos veículos de luxo que tinha na garagem.

96 FM

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Aqui no RN essa turma das pirâmides e da agiotagem tem status social, são paparicados e tratados como celebridades

  2. Eu mão entendo como tanta gente vai nessas conversas desses piramideiros. É um povo brega, que fica se fotografando com um monte de dinheiro na mão e uns carros de luxo, resto de rico. É uma lástima. Rico mesmo, não fica com essas fuleragens, são muito discretos.

  3. Diz o nome do safado para as pessoas não serem mais enganadas!
    Piramides aqui em Natal reina tem uma em Ponta Negra outra na frente da casa da moeda e assim vao se proliferano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055