martins em pauta

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Após escândalo de áudios, Arthur do Val renuncia a cargo de deputado

 Quarta, 20 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

O deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, renunciou, nesta quarta-feira (20/4), a seu mandato como deputado estadual em São Paulo. Após a divulgação de áudios sexistas, revelados pela coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, ele se via no meio de um processo de cassação na Assembleia Legislativa (Alesp).

No último dia 12/4, o Conselho de Ética já havia decidido pela cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar. A decisão seguiria ao plenário, provavelmente no fim do mês.

Em nota, Arthur explicou a decisão: “Sem o mandato, os deputados agora serão obrigados a discutir apenas os meus direitos políticos, e vai ficar claro que eles querem na verdade é me tirar das próximas eleições”, disse. “Estou sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp. O amplo direito à defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política.”

“Vou renunciar ao meu mandato em respeito aos 500 mil paulistas que votaram em mim, para que não vejam seus votos sendo subjugados pela Assembleia. Mas não pensem que desisti, continuarei lutando pelos meus direitos.”

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. As máscaras dos falsos moralistas conservadores estão caindo aos poucos. CONHECEREMOS A VERDADE E A VERDADE NOS LIBERTARÁ DOS FALSOS MESSIAS.

    1. Pode prestar atenção.
      Quem traiu Bolsonaro, DERRETE.
      Ô VEI FORTE!!
      Aí pode dizer que é madeira de dar em doido.
      Ele sozinho e o povo, contra tudo que é ladrão e corruptos do país inteiro.
      Se juntaram todos.
      Vão perder.
      O povo tá acordado.
      Era melhor não terem se juntado, tá muito na cara.
      Kkkkkk

    1. KKKKKK. MINTO das rachadinhas foi o presidente eleito que MAIS TRAIU as promessas de campanha gado véi remunerado! Muitos , faz algum tempo, perceberam isso e tiraram o apoio outrora dado…

  2. A boiada imunda é igual um bolo de barro seco, vai se esfarelando por sozinho…
    Já foi o marreco, os filhos do miliciano vão já já e vai também o corno bunda suja.

    1. ESTÁ BEM PERTINHO, DO HOMEM SER REELEITO, UMA GLORIA, A NAÇÃO DOS HOMENS DE BEM, RESPONSÁVEIS, PATRIOTAS, MORAL ELEVADA, JAMAIS DEIXARA UM SUJEITO MARGINAL, CONDENADO EM VARIAS INSTANCIAS, DENUNCIADO POR SE MINISTRO MAIS AMIGO, RESPONSABILIZADO POR CENTENAS DE EMPRESARIOS, NA PRIMEIRA ELEICAO 57 MILHOES DE VOTOS E LA VAI FUMACA, AGORA VAMOS PASSAR DOS 100, PODE MULTAR.

    2. Arruma tuas malas e vai tomar banho em Cuba ou na Venezuela BABACA OTARIO, Vai ser no 1º turno. MiTOOOOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643