martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Tarcísio exalta o agro brasileiro e faz importante promessa (veja o vídeo)

 Segunda, 11 de Abril de 2022

A declaração é do ex-Ministro da Infraestrutura e atual candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Ele participava de um evento do setor, nesta quarta-feira (6), quando comentou sobre a crise que o Brasil enfrentou durante a proliferação da Covid-19 no país.

"O agro foi testado e enfrentamos a pandemia sem faltar produto na prateleira do supermercado. 
Pelo contrário, o agronegócio funcionou, manteve nossas prateleiras abastecidas e impulsionou nossa balança comercial", elogiou Tarcísio que, de acordo com levantamento feito pelo Governo Federal, o Brasil colocou alimento na mesa de mais de 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo.

Tarcísio ainda disse que as obras que o Governo Federal fez na cabotagem (transporte marítimo pela costa) e nas ferrovias foram de extrema importância para o mercado do agronegócio porque ajudaram a escoar os produtos de maneira mais rápida e mais barata; já que o setor havia aumentado as vendas para fora do país.

"A maior homenagem que o setor de infraestrutura pode fazer ao agronegócio é fornecer uma infraestrutura de qualidade a partir de agora", sugeriu.

Sob o comando de Tarcísio de Freitas, o Ministério da Infraestrutura terminou os três primeiros anos de Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) com 108 obras concluídas e 39 ativos entregues à iniciativa privada; além de 2.050 quilômetros de rodovias renovadas.

"A partir do momento em que vamos melhorando a qualidade da infraestrutura, melhoramos também a nossa eficiência. 
Nos próximos anos, veremos um salto em investimentos no setor e o Brasil se transformando num grande canteiro de obras. Isso vai acontecer em todas as regiões do país. 
Até mesmo nos pontos mais remotos do território nacional", destacou o ministro em dezembro de 2021, ao fazer uma avaliação dos resultados da pasta.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055