martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2022

VÍDEO: Bolsonaro participa de motociata que segue de São Paulo até Campinas

 Sexta, 15 de Abril de 2022

Imagem: reprodução/Twitter

Sem compromissos oficiais nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro participa de uma motociata em São Paulo, intitulada ‘Acelera para Cristo 2’. Os participantes saíram do Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, com destino a Campinas, em um percurso de 97 km.

Bolsonaro está acompanhado dos assessores especiais Mosart Aragão e Max Guilherme Machado, do deputado federal Helio Lopes (PL-RJ) e do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

Um vídeo publicado nas redes sociais por um dos assessores do presidente mostra a motociata:

A organização do evento afirmou, em vídeo promocional divulgado nesta semana, que a motociata vai ser “o apocalipse das motos”.

Para a realização da motociata, a rodovia dos Bandeirantes está interditada no sentido interior, desde a capital paulista até Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a AutoBan, concessionária que administra a via, a interdição ocorre do km 13 até o km 134. A previsão é que a rodovia seja liberada a partir das 15h.

A recomendação é que os carros que seguem viagem utilizem a via Anhanguera, que apresenta trânsito lento do km 11 ao km 37, por causa do excesso de veículos.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Só gerou transtornos: 34km de congestionamento. Espero que pelo menos aproveitem o estrume deixado pelo gado pra beneficiar a agricultura familiar em SP.

  2. Alô, alô os repórter canhotos, chama, chama os instituído de pesquisas e mostra o percentual de 50% ou + para o 9 dedo.😂😂

  3. Era esperado poucas motos.
    Quase nada!
    Só dois milhões.
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk.
    Tenho dito, Bolsonaro ta reeleito em primeiro turno.
    Esses institutos 2018, não valem nada, todos sem credibilidade.
    O que vale é o povo na rua.
    Esse é o sentimento do brasileiro.
    É muito fácil, mande os outros concorrentes fazer o mesmo.
    A começar pelo que se acha o fodão, o cachaceiro ladrão de nove dedos.
    Botem o povo na rua, vcs não são arrochados.
    Porque não fazem o mesmo??
    Kkkkkkkk
    Quero saber em quem vou votar em 2026, essa já não tem mais nem graça.
    Kkkkkkkkkkkk
    Ou eu estou doido??

  4. O povo já fez a escolha de dele, está aí as provas, toda vez que Bolsonaro sai às ruas arrasta multidões. Quer pesquisa melhor que essa.

    1. Anti Cristo ? Seu candidato que não acredita em Deus, debocha de Jesus, vai ao terreiro de macumba , e é bolsonaro que é anti Cristo ? , melhore enquanto é tempo .

    2. Os evangélicos bolsonaristas seguem uma bíblia alternativa, que prega ditadura, tortura, corrupção e pedofilia. São uma benção. Mas o Cara Lá de Cima não dorme. A verdade nos libertará.

    3. Anticristo é quem rouba dinheiro público e saqueia nosso patrimônio como fez o ali baba de nove dedos e ainda ironiza com sorriso sardônicos os idiotas úteis como você que comeram merda 16 anos gostando e ainda querem mais !

    4. Nenhum um latino nem outro latino, que falta de conhecimento dos comentaristas, todo mundo já sabe em sã consciência quem é o anti-cristo é um homem branco de cabelos loiros, é baixote e fala russo, a grande fera ou grande besta fera, não tem homem que ponha limite na grande vingança eslava contra a europa ocidental, especialmente contra a europa germânica.

    5. 4691 é o número de registro no sistema penitenciário? Explica muita coisa…

    6. Desde quando terreiro de umbanda é coisa de demônio? Terreiro é a igreja dos ubandistas.Respeite a religião alheia.So a tua é certa é.Demonio é quem vive fazendo contenda e espalhando ódio entre as pessoas e fazendo apologia a mentiras.Coisa demoníaca é a fake news que teu mito adora.

    1. É só desconta no dinheiro que o ladrão de nove dedo a salto da nação

    2. Os organizadores do evento, ele foi como convidado, não é evento do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643