martins em pauta

sábado, 16 de abril de 2022

Zé de Abreu paga o preço por insanidade contra Bolsonaro e justiça faz doer no bolso

Sábado, 16 de Abril de 2022



Ele foi condenado em julho de 2019 por danos morais.

O ator foi processado pelo centro médico depois de declarar em seu perfil no Twitter que a instituição havia apoiado a eleição de Jair Bolsonaro.

Na cabeça confusa do ator, o Hospital Albert Einstein deveria ter negado auxilio ao então candidato à presidente Jari Bolsonaro.

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto israelense], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, disse Zé de Abreu em 2 de janeiro de 2019.

Após a repercussão negativa da fala, o ator apagou a postagem, mas a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira acionou a Justiça e ganhou a ação.

O Hospital Albert Einstein sustentou que o texto traz mensagem ofensiva, na medida em que afirma que o atentado teria sido arquitetado pelo serviço de inteligência do Estado de Israel (Mossad), com o apoio do hospital, sendo que a prova de tais conclusões seria a vinda do primeiro-ministro de Israel para posse do presidente.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643