martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Primeira parada da Motociata "Acelera para Cristo" traz imagens de tirar o fôlego em rodovia de SP (veja o vídeo)

Sexta, 15 de Abril de 2022

Um vídeo de 16 minutos da primeira parada realizada para agrupar a longa fila de participantes da Motociata Acelera para Cristo, com o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta Sexta-Feira Santa (15) em São Paulo, dá uma dimensão da grandeza do evento.

São milhares de motos no campo de visualização da câmera, chegando ao fundo, já na Rodovia dos Bandeirantes, via de ligação entre a capital paulista e a região metropolitana de Campinas, rumo ao interior.

Nas imagens, Bolsonaro é ovacionado e rodeado para fotos e cumprimentos. Também é possível ver que estão ali o pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o assessor especial do presidente, Max Guilherme, que também deve disputar uma cadeira no Congresso Nacional.

Diferente do que ocorreu na primeira motociata realizada em SP com a presença de Bolsonaro, que retornou a partir do Km 52 rumo à capital paulista, a de hoje tem previsão de seguir até a cidade de Americana, em um percurso alongado em mais 80 Km.

A mudança ocorreu devido aos grande número de motociclistas, o que levou à necessidade de ampliar consideravelmente o espaço que será ocupado pela ‘fila’ que ainda se forma.

Preparamos dois videos: Um com apenas 3 minutos e as principais imagens da concentração. O outro, com menos de um minuto, enviado pela equipe de comunicação da presidência, traz cenas do trajeto, desde a largada do evento.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643