martins em pauta

quinta-feira, 14 de abril de 2022

A trama que envolve Gilberto Gil e Fernanda Montenegro e a resposta avassaladora do povo

 Quinta, 14 de Abril de 2022

Nos últimos quatro anos, Gilberto Gil e Fernanda Montenegro praticamente abandonaram suas carreiras e se destacaram na base de ataques contra o presidente Jair Bolsonaro.

Escancaradamente, esses artistas renomados passaram a fazer parte da militância esquerdista - que parece não se conformar com o fim das gordas tetas dos governos anteriores.

Recentemente, ambos foram guindados a duas cadeiras na Academia Brasileira de Letras (ABL). Na posse, discurso político e de puro revanchismo contra o governo.

Gil, por exemplo, fez questão de dizer que "poucas vezes na nossa história republicana o escritor, o artista, o produtor de cultura, foram tão hostilizados e depreciados como agora". Mentira deslavada.

Mas, a resposta do povo já começou!

Já que tanto Gil como Fernanda Montenegro não tem qualquer relevância literária no Brasil, Emílio Kerber, jornalista e biógrafo de Jair Bolsonaro, revoltado com essa situação, lançou um desafio ao povo patriota.

Para elevar ainda mais o nome do presidente, Emílio quer tornar o livro "O Mito - Os Bastidores do Alvorada" um 'best seller'.

Ele esteve perto do presidente durante muito tempo, viu tudo o que aconteceu em frente ao Palácio da Alvorada e registrou as inúmeras narrativas da mídia que caíram por terra.

Você jamais verá isso em qualquer outro lugar.

Emílio Kerber deixou um recado a todos os patriotas:

"Vamos juntos tornar o livro sobre Bolsonaro um 'best seller' e mostrar para a 'lacração' a nossa força!"

Caso queira fortalecer essa batalha contra a esquerda, clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/o-mito-os-bastidores-do-alvorada

Vale a pena o investimento. 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643