martins em pauta

sábado, 16 de abril de 2022

Bolsonaro revela trama do PT e história macabra sobre Lula volta à tona

 Sábado, 16 de Abril de 2022

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que uma eventual eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), significaria a nomeação para o Supremo Tribunal Federal (STF) de ministros “abortistas”.

“Quando se fala em aborto, o Lula defende o aborto. Vamos supor que o Lula consiga aprovar o aborto dentro do Parlamento — eu acho difícil. Não consegue. 
Ele vai aprovar o aborto dentro do Supremo Tribunal Federal. Está na cara que vai botar abortistas lá também. Então, o aborto será aprovado no Brasil, se o Lula voltar, pelo STF, a exemplo de como foi aprovado o aborto na Colômbia”, disse o presidente. 
E prosseguiu:
“A grande maioria é contra o aborto.”

Lula não consegue apagar a mancha de sua primeira campanha à presidência em 1989, quando sua ex-companheira, Miriam Cordeito, em pleno horário eleitoral, disse o seguinte:

“Lula me ofereceu dinheiro para abortar”.

Miriam ainda revelou que após o nascimento da filha Lurian, ela a entregou no colo de Lula e disse:

“Agora você mata!”.

Pesado né? Mas você queria o que caro leitor, Lula não é um politico comum. Nem mesmo um simples político corrupto – ele é o cérebro do maior achaque aos cofres públicos de toda a história moderna.

Ninguém que tenha uma gota de sensibilidade seria capaz de se locupletar com a miséria alheia como esses aloprados fizeram.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643