martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Assessor de Carlos Jordy sofre emboscada de esquerdistas (veja o vídeo)

Sexta, 15 de Abril de 2022


O fato ocorreu no bairro Icaraí em Niterói na madrugada do dia 08 para o dia 09 de abril e tudo indica que foi premeditado.

Matheus deixava um karaokê na rua Nobrega – uma rua de bares e lazer noturno – quando um elemento passou de bicicleta o chamando de ‘fascista’. Como Matheus não vestia nenhuma camiseta ou adereço que identificasse sua posição ideológica, ele desconfiou que fosse uma armação.

O agressor não se calou e elevou o tom das ofensas para palavrões e atraiu Matheus para um ponto 5 a 10 metros a frente de seus amigos – naquele momento o estudante estava acompanhado de três garotas e um amigo.

Matheus se aproximou tentando argumentar o porque daquela loucura já que eles nem se conheciam, quando o meliante tirou da bicicleta uma barra de ferro e desferiu o primeiro golpe, agredido, ele perdeu a consciência por alguns segundos. O marginal aproveitou para desferir mais quatro golpes direto na cabeça de Matheus, ele só parou porque as amigas de Matheus começaram a gritar e transeuntes se aproximaram.

Ao se evadir testemunhas notaram que havia um segundo ciclista, um cúmplice, dando cobertura para o agressor, o que deixou claro que se travava de um atentado dirigido a Matheus (@matheusdominguezrj) que é um ativista conservador popular no município carioca com mais de 23 mil seguidores em suas plataformas e também assessor parlamentar do deputado Carlos Jordy (PL-RJ).

Curioso que o criminoso que se aproximou chamando Matheus de ‘fascista’ e ele foi o agressor. Da mesma forma que a esquerda chama Bolsonaro de ‘miliciano’ enquanto o único líder politico que sofreu um atentado nas últimas décadas foi o próprio Jair Bolsonaro. É a máxima socialista em ação:

 – Acuse-os do que você faz, chame-os do que tu és.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643