martins em pauta

domingo, 10 de abril de 2022

Styvenson Valentim retira assinatura para abertura de CPI do MEC

Domingo, 10 de Abril de 2022

Foto: reprodução/Facebook

Além de Oriovisto Guimarães, o senador Styvenson Valentim (Podemos) também decidiu retirar neste sábado (9) sua assinatura do requerimento para a criação da CPI para investigar as denúncias de possíveis irregularidades no Ministério da Educação (MEC).

De acordo Styvenson, “trazer essa discussão para dentro do Congresso Nacional em um ano eleitoral serviria apenas para dar palanque político para a oposição”, entretanto afirmou que “todas as denúncias de crime devem ser investigadas e os criminosos punidos”. A declaração foi publicada pela CNN Brasil.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) havia conseguido as 27 assinaturas necessárias para protocolar o pedido de instalação da comissão.

Com as decisões de Oriovisto e Styvenson, o documento tem agora 25 assinaturas e não poderá, pelo menos por enquanto, ser protocolado junto à Mesa Diretora do Senado.

Com informações de O Antagonista e CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A CPI de Randolfe é pura picaretagem.
    Medida eleitoreira.
    Gastos astronômicos com dinheiro do povo.
    Ainda bem q está caindo a ficha dos senadores.

    1. Pois é. Deixa a galera roubar a vontade. Só valeria se fosse contra o PT. Como é da turma do centrão aí pode

    2. No governo do Bostonaro não tem corrupção, pq não tem investigação. Tô certa ou tô errada?

  2. Muita hipocrisia um eleitor do PT dizer q A ou B favorece a corrupção . Independente de quem seja tem q apurar e ser punido agora em ano eleitoral é só palanque pra oposição e não estamos precisando disso no momento .

  3. É a hipocrisia bolsonarista. E esse Styvenson é uma farsa. Morrem de medo de investigação, de CPI. Quem não deve não teme. Mas os bolsominions adoram ver sujeira indo pra debaixo do tapete . Pra essa laia só vale investigação dos outros. Uma vergonha. Mas não vão sair ilesos. Vai ter muito bolsonarista no xilindró em 2023. Aguardem.

  4. Fez certo!
    Seria mais um circo armado em ano eleitoral.
    Agora vamos se definir como candidato ao governo.
    Os bolsonaristas, tá coçando as mãos pra derrotar Fatão Grelo duro.
    A bola da vez é vc Senador.
    Políticos potiguares ja arregou todinhos com medo de enfrentar a paraibana Fátima Grelo Duro, covardes.
    O último foi Ze Agripino que correu o chamado do povo.
    O projeto desse é eleger deputados, tá enfiando goela a baixo um regime parlamentarista sem combinar com o povo.
    Virou um safado de vez esse Ze Agripino.
    Traidor.
    Que lorota é essa de parlamentarismo disfarçado???
    O nosso regime é presidencialista.
    Canalhas!!!
    Vote contra os candidatos desse partido União Brasil.

  5. Vamos deixar agora pra investigar a roubalheira véspera de eleições! Fazer mutretas nesse Brasilsão véi de guerra, vale a pena! É Lula, é MEC, é rachadinha…Tem jeito não! Pqp!

  6. Esse Randolfe Rodrigues é um palhaço. Um atraso para o Brasil. Vive querendo aparecer. Tinha que ser apoiador do lula mesmo.

    1. Vc é muito engraçado, se fosse o PT, o partido que hoje estivesse ocupando o governo, vcs estariam gritando não era nem por CPI, e sim de forma curta e direta por um inpeachtiman, mas contudo, todavia e entretanto, como o puxador de gado está a frente, tudo que é de irregularidade e manobras suspeitas são permitidas e a oposição ainda é chamada de palhaça. Não é atoa que o país está sendo sugado pelo ralo diretamente para um esgoto fétido.

    2. Amigão ou amigona, Tália, você deve tá morando na Argentina, onde o governo e de esquerda. Lá sim o país tá indo pra o ralo. Ao contrário do Brasil, que é um dos países que mais cresce após a pandemia. E as investigações já estão sendo feita por todos os órgãos competentes. Que os culpados sejam punidos! Não um palhaço, coordenador da campanha do ex presidiário, querer fazer campanha, como usou os mortos do covid, na CPI do circo. Descaradamente, campanha para o 9 dedos.

    3. Talia, vc é fruto da burrice, rapinagem e ensino instituídos nas trevas do PT. A grafia correta é “impeachment” e sem contudo, todavia, entretanto, fica só a realidade que podemos observar na qualidade de vcs.

    4. Xará fake, já que vc não consegue atacar o argumento de Talia só lhe resta o argumento de todo gado que se preze: atacar o mensageiro !

    5. Apareceu, mané? Sempre soube que você nunca escreveu com a mão direita. Apenas tinha vergonha de assumir. E essa tal talia, pelos erros de grafia e comentários sem lógica, deve ser a gloriosa Maria. Que, a exemplo do mané fuleiro, usa uns 10 apelidos aqui no blog. Mané, cadê o marreco? Desceu do muro pelo lado esquerdo? Kkkk

    6. É querer ser mais do que pode, fala impedimento que é mais fácil, mentir querer falando difícil, só ignorantes, agora ache ruim de novo. Esse meu nome de Manoel não gosto, parece coisa lusitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643