martins em pauta

domingo, 10 de abril de 2022

Piada de mau gosto: A aliança entre Lula e Alckmin e o escárnio da esquerda com a cara do brasileiro (veja o vídeo)

 Domingo, 10 de Abril de 2022

O gesto simples e irônico do presidente Jair Bolsonaro, que apenas riu do anúncio da união entre o ex-presidiário Lula e Geraldo Alckmin na composição da chapa que irá disputar a presidência nas eleições, não poderia ser mais emblemático (veja abaixo).

Ao ver duas figuras que passaram as duas últimas décadas trocando graves acusações, e que agora se abraçam diante das telas, com sorrisos amarelos e troca de elogios, o estômago chega a embrulhar.

Em 2017, por exemplo, Lula disse: "Parece que “Alckmin mamou até os 14 anos” e criou um apelido inusitado para o ex-tucano, que até os dias de hoje é utilizado por seus adversários políticos - “Picolé de Chuchu".

Nos anos anteriores, a troca de farpas ocorreu diversas vezes, como no dia em que Alckmin disse que Lula era "chefe da quadrilha de 40 ladrões".

Mas isso é só uma diminuta amostra e o JCO traz um vídeo curtíssimo em que mostra o momento do aperto de mão, com a aliança selada, mesclado com algumas falas fortíssimas de Alckmin, de épocas anteriores, que retratam o que ele realmente pensa de Lula, a quem agora se alia.

É a mais escancarada revelação do que os políticos de esquerda são capazes para chegar ao poder e nele permanecer.

Na gíria, 'eles estão tirando onda' com a cara do cidadão brasileiro!

Prepare o sal de fruta e assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643