martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2022

O Presidente Bolsonaro exalta a democracia com intensidade. A República agradece!

 Sexta, 01 de Abril de 2022

O encontro foi realizado e promovido pelo Partido Liberal, denominado como “Filia Brasil. É com ele que eu vou!”, neste final de semana, em Brasília, idealizado por Flávio Bolsonaro, também à frente da organização, foi um uma verdadeira festa democrática.

 Estima-se a presença de mais de 4.000 pessoas no evento, todas devidamente cadastradas, e um grande número de jornalistas.

Inversamente a polos que distam-se entre si, portanto, que tendem a divergir e afastarem-se com seus elementos ativos, os dois polos do Peelistas se unem e formam, literalmente, um anel com brilho intenso dentro do Partido Liberal, e de outros partidos, como o Partido Progressistas e o Partido Republicanos, que é a mais forte demonstração de confiança no Brasil. E o chamado Pluripartidarismo Conservador ganha contornos nacionais. E não vai parar de crescer, segundo prevê o pré-candidato ao senado pelo Espírito Santo, Magno Malta:

“O Brasil precisa disso!!!”

Um dos polos traz consigo personagens que traduzem o sentimento que o brasileiro quer, ou seja, transparência, verdade e moralidade. Essa realidade pode ser comprovada com nomes de peso que fazem do PL o maior partido político do Congresso Nacional. 

Muitos ministros, e outras autoridades ligadas à governança estatal, estavam presentes, mesmo aqueles que não sairão para disputar vagas nas próximas eleições, reafirmando a unidade crescente do governo.

Os destaques ficam por conta do General Heleno, Tarcísio de Freitas, Damares Alves, Marcos Pontes, Tereza Cristina, João Roma, Flávia Arruda, Onyx Lorenzoni, Bento Albuquerque, Fábio Farias, Anderson Torres, Gilson Machado, Marcelo Queiroga, Rogério Marinho, Mário Frias, André Porciúncula, Ciro Nogueira e Pedro Guimarães.    

Políticos com e sem mandato, personalidades brasileiras, além de novos candidatos que concorrerão no próximo pleito eleitoral, também participaram do encontro; Eduardo Girão, Magno Malta, Carla Zambelli, Hélio Negão, Marcelo Souza, o jornalista Oswaldo Eustáquio, Netinho, Cabo Júnio Amaral, Jessicão, Marcelo Álvaro Teixeira, Dra Raíssa Soares, Nelson Piquet, Romário, Cuiabano Lima, e muitos prefeitos e vereadores. O líder destes personagens é o presidente Jair Bolsonaro.

A outra ponta dos polos, apresenta os objetivos de governo, as demandas da sociedade e responsabilidades assumidas, que darão continuidade a este governo, onde um segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro deve se confirmar. Estas são as linhas mestras que conduzirão o país.

Ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, o presidente, em discurso para os presentes, declarou, em alto e bom som:

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é luta da esquerda contra a direita. É luta do bem contra o mal”
 e “Vou defender a liberdade e a democracia, tomando decisões contra quem quer que seja".

É importante reforçar, em todo o contexto e cenário, e com a anuência de todos, a máxima Deus, Pátria, Família e Liberdade! Este é o brilho na união dos dois polos aqui descritos, em nome do Brasil e dos brasileiros.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643