martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Daniel Silveira conseguiu o que queria sem que Moraes soubesse (veja o vídeo)

Sexta, 01 de Abril de 2022

Muita gente acreditou que se tratava de uma mera disputa envolvendo ego ou orgulho sobre a colocação de uma tornozeleira eletrônica.

Talvez fosse para Moraes, mas Daniel é mais esperto que isso. Ao trazer a atenção do país todo para a Câmara dos Deputados, ele jogou luz sobre um assunto que a mídia suja, dominada por viúvas do PT, insistia em esconder; os constantes atropelos da Constituição por parte de alguns ministros do STF.

Todos os atos absurdos de Moraes foram desnudados de uma forma tão clara que só sobraram pessoas de caráter duvidoso para defendê-los. Vários deputados que votaram pela prisão de Daniel no ano passado agora já denunciam os abusos cometidos pelo ministro.

Daniel venceu, ainda que continue refém da sanha autoritária e corra riscos quanto ao seu mandato. Ele agora é um símbolo verdadeiro de resistência, um símbolo de que os brasileiros não devem abrir mão de seus valores, nem mesmo diante do fim do mundo. Aliás, inquérito do Fim do Mundo é o apelido dado ao Inquérito Inconstitucional que Moraes é relator.

A mensagem de Daniel prevaleceu sobre a de Moraes; a Liberdade e a Verdade estarão sempre acima da mentira e da opressão.

Hoje, todo brasileiro acorda sabendo de qual lado da história ele quer estar. E o fim da passividade do povo é o pesadelo de todo autoritário.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643