martins em pauta

sexta-feira, 1 de abril de 2022

VÍDEO: Horrorizada, mulher se desespera e grita ao ter carro roubado por bandidos armados em Natal

Sexta, 01 de Abril de 2022

Três bandidos armados roubaram o carro de uma mulher, na manhã desta sexta-feira (01), na Zona Leste de Natal. Enquanto ela seguia com o veículo por uma rua, os homens apontam a arma, fazem ameaças e deixam ela a pé após o crime.

O caso foi registrado  nas proximidades da rua Potengi e da Avenida Deodoro da Fonseca. Além do carro, os bandidos levaram pertences da vítima e fugiram.

Após o crime, ela se desespera, grita, bate no carro e pede socorro. A situação chamou atenção de moradores, que saíram de casa para conferir a situação.

96 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Enquanto estamos horrorizados, a Governadora Fátima Bezerra do PT e a cúpula da segurança pública do RN, só acham que foi apenas um dia atípico.

  2. Roubado por bandidos, ia criticar, mas lembrei que na nossa pátria, temos ladrões não bandidos; “de gravata e capital, federal, que nunca se dá mal.”

  3. Enquanto esta farsante mentirosa mentirosa paga comerciais na mídia ? As pessoas são alsaltadas a luz do dia ! E este o jeito desta faquisao política de marginais que assaltaram o Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643