martins em pauta

quarta-feira, 30 de março de 2022

Professora agride aluna de 1 ano e é demitida por justa causa

Quarta, 30 de Março de 2022

Foto: Reprodução

Uma professora foi demitida por justa causa após agredir uma aluna de 1 ano na escola Paris, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As informações são da Record TV.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que a mulher penteia o cabelo da menina de forma agressiva. Nas imagens é possível ver que a professora puxa o cabelo e faz vários movimentos bruscos com a cabeça da criança.

A mãe da vítima disse ter notado marcas no corpo da criança e denunciu a professora na delegacia da cidade. A menina passou por exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

Em comunicado, a escola lamentou o ocorrido e decidiu demitir a professora. “Infelizmente a ocorrência da conduta inadequada de uma funcionária, sendo a mesma exonerada de imediato por justa causa, foge aos princípios e preceitos educacionais e socioemocionais, onde é totalmente inadmissível qualquer comportamento, fala ou ato que venha constranger ou se quer prejudicar o alicerce familiar das crianças”, escreveu.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643