martins em pauta

domingo, 10 de abril de 2022

O casamento do século: Lula x Alckmin

 Domingo, 10 de Abril de 2022

Os nubentes Lula e Alckmin, em foto de casamento realizado em 08/03/2022. A paixão irresistível, percebe-se, transborda das fisionomias dos nubentes

Casaram-se, em 08/03/2022, na capela São Sebastião – São Sebastião é o santo protetor dos presos e de pessoas com doenças contagiosas - os noivos Luiz Ignoráceo Lula da Çilva e Geraldo (Picolé de Chuchu) Alckmin.

(Entre parêntesis: Ouvi que Lula, enquanto fora hospedado no hotel da PF, em Curitiba, tornou-se um profundo devoto de São Sebastião. Além disso, ensina a sociologia, Corrupção é uma doença altamente contagiosa, o que sempre explicou o grande número de corruptos - políticos, banqueiros, empresários ..., todos à época presos - à volta de Lula.)

O casamento foi, segundo comentários ouvidos, com PLENA COMUNHÃO DE BENS. No caso, BENS PÚBLICOS, claro, caso o casal consiga aprovação dos eleitores, o que não é impossível, dado o nível intelectual precário da maioria do eleitorado, o que dificulta a percepção real dos fatos e facilita a repetição da História, agora como farsa, como ensinou Karl Marx na abertura do 18 de Brumário de Luís Bonaparte (1852).

Um repórter, presente na solenidade de casamento assim falou: “Casam-se a CORRUPÇÃO e o OPORTUNISMO. Danam-se a DECÊNCIA, a VERGONHA, a HISTÓRIA e o Brasil.”

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643