martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 10 de abril de 2022

Incisivo, governo federal rebate Lula e reafirma ser contra o aborto no Brasil (veja o vídeo)

 Domingo, 10 de Abril de 2022

“O governo do presidente Jair Bolsonaro é contra o aborto. Respeitamos as exceções da lei, mas estamos a favor da vida, desde a sua concepção. É um governo que acredita em Deus, defende as mulheres e defende a família”.
“E nós temos certeza que todos vocês concordam conosco. A vida é tutelada pelo estado e é por isso que o governo do presidente Bolsonaro, ao contrário de outros governos, investiu no fortalecimento da assistência materno infantil”.

Com esta fala durante agenda oficial no Rio Grande do Sul, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, deu uma dura resposta ao ex-presidiário Lula, depois que o petista defendeu o aborto como política de estado e disse que a família como a conhecemos no Brasil, é um modelo atrasado, em claro ataque às pautas de costume defendidas pelos conservadores e pelos cristãos no país.

Sentindo a pressão Lula chegou a voltar atrás e disse que, pessoalmente, não era favorável ao aborto, mas aí já era tarde e o ex-condenado percebeu que começa a jogar fora as poucas chances de vencer as eleições, pois tem cometido uma série de 'sincericídios', ao atacar pautas chave para a sociedade.

Em pouco mais de um mês, ele demonstrou ser contrário, por exemplo, ao direito à propriedade, ao livre consumo da classe média, ao direito de portar armas para se defender e à liberdade de expressão nas redes sociais.

Durante sua tradicional live, também nesta quinta, Bolsonaro criticou a postura de seu provável adversário nas urnas e disse que “Para Lula, abortar uma criança e extrair dente é a mesma coisa”.

Confira nos vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055