martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Ator critica o STF: “Existe uma ditadura acontecendo agora”

Segunda, 11 de Abril de 2022

O ator Nelson Freitas criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e afirmou que “estamos vivendo momento tenebrosos”. Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista foi questionado por Sérgio Mallandro se tem medo de falar sobre política.

Freitas explicou que quando se posiciona é por questão de cidadania.

– Não é que eu tenha medo. É uma questão de preservação. Toda vez que eu me posiciono é por questão de cidadania e não de política, apesar de estarmos vivendo momentos tenebrosos – falou.

Ele defendeu o presidente Jair Bolsonaro e disse que tem visto uma perseguição política por parte do STF.

– Eu tô vendo perseguição política, eu tô vendo exilados. Tô vendo vendo gente que foi embora daqui porque estava sendo perseguida pelo STF, que é a pior das ditaduras. (…) Tá bonito isso? (…) A pessoa não pode falar, não pode se expressar. (…) A repressão está acontecendo agora. Existe uma ditadura acontecendo agora. Você não pode falar. (…) Como é que é isso aí, Xandão? – declarou.

Nelson revelou que prefere evitar comentários de cunho político em seus próprios canais nas redes sociais, mas que ao podcast estava falando porque estava em uma conversa com amigos. Confira, abaixo, a entrevista completa:


(Pleno News) / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055