martins em pauta

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Após ser “enganado” por traficante, suspeito se queixa a polícia e acaba preso no RN

 Sábado, 05 de Fevereiro de 2022

Imagem ilustrativa: reprodução

Dois suspeitos foram detidos por estarem envolvidos em uma “negociação” de drogas, na noite do último domingo (30), em Guamaré, no interior do RN. Durante a abordagem, um deles se queixou aos policiais de ter recebido menos droga que pagou ao traficante. Com os homens, foi apreendido uma trouxinha de maconha e um papelote de cocaína.

A ação foi registrada durante patrulhamento da Polícia Militar, por volta das 22 horas. Os suspeitos foram vistos em uma motocicleta, em frente ao posto de combustíveis do bairro Salina da Cruz, em atitude suspeita.

A polícia ficou acompanhando a ação dos suspeitos e viram o momento em que o condutor da motocicleta jogou um pequeno pacote próximo a um ponto de ônibus, em frente ao hospital municipal.

Após fazer a abordagem aos suspeitos, os militares encontraram a droga. Foi dada voz de prisão e um dos homens se queixou de ter sido “enganado” pelo traficante, pois teria comprado R$ 30,00 em entorpecentes e somente metade do material foi entregue.

Os dois suspeitos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (5ª DRPC), em Macau, para realização das medidas cabíveis.

Policiais da 1ªCIPM, através do 3° Pelotão de Polícia Militar de Guamaré, conduziram a ocorrência.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643