martins em pauta

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Dossiê Carvajal: O maior pesadelo de Lula e dos partidos de esquerda do Brasil (veja o vídeo)

Quinta, 03 de Fevereiro de 2022

Reportagem especial produzida pela equipe da TV JCO traz detalhes sobre a extraordinária história de Hugo Carvajal, o ex-general venezuelano que está deixando o Foro de São Paulo apavorado.

Conhecido como ‘El Pollo’, ele acusa partidos de esquerda, incluindo o PT, e o próprio ex-presidiário Lula, de ter recebido financiamento do narcotráfico.  

Essa denúncia deveria estar repercutindo em todos os veículos de comunicação, mas a máfia da comunicação estabelecida no Brasil a ignora.

O judiciário brasileiro também não averiguou as informações – alguns ministros do STF parecem preferir atacar o presidente Bolsonaro, que em três anos de governo não tem um caso sequer de corrupção.

Confira:

  • Fonte:  Jornal da Cidade Online

2 comentários:

  1. Espero que esse El pojo Carbajal denuncie logo esse nove dedos o entregue logo às autoridades americanas para que cumpra sua dividas com o mundo na cadeia de ALCATRAZ Califórnia 🙏🙏🙏🙏 nós precisamos de paz e seguranças para as próximas eleições sem esse fantasma tenebroso em nosso país!

    ResponderExcluir
  2. As leis no Brasil não são cumpridas, partidos políticos não pode receber recursos externos, mas do narcotráfico pode. Não é surpresa para mim o silêncio da imprensa e o judiciário, todos estão envolvidos nesse crime hediondo.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643